SOBRE MIM

♥ Isabela Fernanda (Isa, Beliti, Honey Pie e Isa in Wonderland)
   Amo fotografar meus sonhos. Acho que já deu pra perceber, mas não custa repetir uma vez, vai: sou sonhadora, perfeccionista, descontrolada, comilona, palito, roteirista e etc. Sempre antes de dormir eu fico pensando em histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Fico torcendo para que essas histórias aconteçam realmente quando eu dormir (porque, afinal é nos nossos sonhos que maior parte dos desejos se realizam.)



Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e ficar pensando como seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir :) Uma coisa que eu adoro são estrelas: Contar estrelas, desenhar estrelas, fazer estrelinhas de origami... É tipo um vício! Quando as conto no seu, encontro algumas mais tímidas que brilham fraquinho para passarem despercebidas, mais de alguma forma chamam a minha atenção!



Gosto de perceber detalhes que quase ninguém percebe (como das estrelas tímidas que disse acima.) Gosto de tentar mostrar através de minhas fotos que um simples e pequeno objeto pode ser o centro das atenções, e que pelo menos uma vez, se tornará a coisa mais bonita naquele momento.



A fotografia e a moda são as coisas que eu mais amo de tudo isso! Minha primeira câmera foi ganha quando eu tinha 6 anos e nem sabia clicar (lá em 2007!), e se tornou algo que não consigo explicar, mais é algo perfeito.
Sobre a moda, acho que desde quando eu nasci, ela faz parte de mim!! Acho que meu primeiro macacãozinho foi um modelo exclusivo: "A-lá Coco Chanel" kkk



Apesar da maioria das fotos postadas aqui sejam de Paris (óo parrí..), sonho em morar em Londres/Nova York! Minha vontade de morar em um lugar totalmente diferente não cabe dentro de mim, parece que é uma força que em alguns dias explode: PUM!!!! E volta a se encher e ir explodindo, explodindo, até o dia em que eu morar lá! Não que eu não goste do Brasil, é que sei lá, eu prefiro os outros lugares...



Assim como a maior parte da população, eu não gosto muito da chuva. Mais ela me relaxa tanto, e me dá uma vontade fotografar, que eu acabo gostando, mesmo não gostando, entende? a parte mais legal e fotografar na chuva e sair cantando: "I'm singing in the rain" o dia todo, ou melhor, a chuva toda !!!!



Diferente de muita gente, eu amo o frio. Sair do banho correndo, bater os dentes, usar suéter, engordar de tantas roupas, colocar cardigãs, casacos, meia-calça, protetores de orelhas, tomar chocolate-quente e outras coisas que só fazemos no inverno. Ainda terei um Natal dos meus sonhos, com muita neve e uma lareira quentinha. Já disse que sou sonhadora? (sim Isa, você já disse)




Eu ♥ Animais (lembrando que baratas, ratos e seres nojentos não se encaixam na categoria "animais" para mim!). Já tive 5 cachorros, e hoje tenho um cachorro muito adorável chamado Sheid (ia ser Spock, eu juro!), que além de companheiro é meu despertador pretinho :)



Enfim, essa sou eu. Garota viciada em música, livros e coisas que se encaixam nesse meu mundinho, que com o tempo você descobre mais sobre ele.


CLIQUE AQUI PARA SABER + DA MINHA WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

2 comentários:

  1. Você é minha gêmea e eu não sabia disso? Nossa! Amo quase tudo que você, diferença é que eu AMO A CHUVA! Ahh eu não sou comilona, porém sou gordinha! hihi mil beijos amor!

    ResponderExcluir