quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Wishlist: Livros

Finalmente voltei ao novo-normal ritmo de postar! Justo eu, esqueci de pedir no Twitter que post vocês queriam (que princesa eu sou :D) e resolvi fazer um post tão legal, na minha bela opinião de "I like books, just."

Eu deveria ter feito esse post há tempos, á vááários anos-luz ou coisa pior, aoinvés de ficar perdendo meu tempo com Imagines do One Direction no Facebook :) Mente pertubadaaa..

Como você deve ter percebido, é uma wishlist (Lista de desejo) de livros que quero, e compro, na livraria Cultura ou qualquer uma do shopping. A maioria são livros comuns, mais que eu não tenho, e quero ler :) Segue abaixo a wishlist:



AVISO: Eu não tenho preferência de onde comprar, não vejo se a livraria está mais cheia ou mais vazia, importa que ela tenha o livro que quero, e de qualquer forma, procuro o mais barato, como todo mundo. Então, não darei indicação alguma de livraria, pois compro em qualquer uma e NUNCA na Internet.



AVISO ²: Livros sempre são melhores que os filmes cinematográficos na minha humilde
                                                 opinião Isabeleira..                      



                                   ♥ Saga Harry Potter - J.K Rowling



Isso aqui não é segredo pra ninguém. Nunca li HP, por medo! Mais desde que vi a tatuagem da Mari "declarando" seu profundo amor pela saga, e confio na Mari como se fosse minha melhor amiga, decidi ler. Seria o primeiro que eu iria comprar, sem mais, sem menos.

O primeiro livro que comprarei da saga será Harry Potter e a Pedra Filosofal, perfeito, não?

E não importa o que aconteça, se eu começar/meiar/terminar de ler a saga e sentir falta do pequeno Harry, Hogwarts estará lá, de braços abertos para nos receber.



                                  ♥ Trilogia Fronteiras do Universo - Philip Pullman

                

Eis aqui uma trilogia que desde que vi sua capa pela primeira vez, me apaixonei. Lia sinopses na Internet, achava que fosse pesado e horrível, mais é um livro doce, que faz com que Pullman escreva seja apaixonante. E quem continua com a ideia absurda de que é um livro chato, cale-se para sempre. -não.

Carambolas, se não gosta, porque entra nas páginas do livro? o-ov



                                        ♥ O Silmarillion - J. R. R Tolkien

     

Ah, Mestre Tolkien, meu amor por esse livro é imenso, só lendo a sinopse. Que as Silmarils pirem por mim rs.

Não sei o "por quê" de querer lê-lo, só sei que quero ler... Um paradoxo perfeito!



                                    ♥ As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis

       

Nárnia: Por quê diabos meu guarda-roupa ainda não me levou até ti, ó Nárnia? E porque nenhum tio meu tem um anel que me possa levar? Juro que não acordaria feiticeiras-brancas!

Nárnia é um livro recheado de sonhos e luz, como um pote de ouro e duendes fofos que rodeam meu mundinho feliz e voam em unicórnios (Estou transformando isso em desenho animado, Deus). Nárnia é perfeito, Nárnia é tudo, e esse eu já li um pedaço.

Alguém me dá esse livro?? \o/



                              ♥ Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol

     

Que criança de 5 anos não sonhou em pegar o coelho-de-relógio? Eu já, e fui feliz assim.
O pesadelo-sonho de Alice me fez encontrar nas minhas próprias imaginações enquanto durmo. Posso me encontrar na personagem tão bem quanto em um espelho - ou através dele...?

É um livro infantil com uma fantasia tão realista...



Créditos: Mari, Vixen, que seja.








Nenhum comentário:

Postar um comentário