domingo, 30 de setembro de 2012

ENQUETE; O QUÊ VOCÊ GOSTARIA DE VER MAIS NO CANAL?

Fazer enquetes pelo Facebook era uma das minhas formas prediletas de me comunicar com quem assiste o meu canal (e agora, lê meu blog!); assim, juntas, conseguimos decidir o que terá prioridade no dia/semana/mês/ano/que-seja/ . As enquetes do Facebook também me ajudam muito quando tenho um problema menor, como decidir o sabor da pizza que irei comer no sábado a noite :D

Agradeço muito, á todos aqueles que dão atenção as minhas enquetes ou as outras coisas "fúteis" que eu coloco nesse blog, que mal tem um título legal/agradável. Agradeço por todo o tempo que você, amiga (o) gasta lendo meu mundinho paralelo! Eu gostaria de poder devolver todo tempo que vocês gastam comigo, juro :X

Por isso, montei uma pequena e mísera enquete cujo propósito, é eu conseguir entender a cabecinha linda de cada um de vocês, sabendo o que devo colocar no canal, no blog e outros... (link's de tudo ali do lado ►).

Acredito muito que um canal no Youtube é mais do que um "combo de vídeos" e sim, uma pequena vida em forma de gravações, que não duram mais que 20 minutos, que são para mostrar, algumas experiências com maquiagem, moda, animes, beleza e etc...)

Espero que vocês respondam essa micro-enquente (juro que é rapidinho). E que o dia de vocês seja maravilhoso ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário