quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Famosas Amam: Fendas!

O detalhe ousado nas peças de roupas já virou hit entre as celebs, por isso, quero mostrar tintim por tintim pra vocês, que necessitam saber dessa moda que vem vindo.

É fato: Usou uma saia/vestido com fenda deixará seu look ousado e sexy, isso é mais que fato. Então antes das imagens (que nós amamos), vou dar umas dicas básicas antes de ousar com a sua bela saia de fenda:
☻Use muito creme hidratante, principalmente na perna, para não pagar o mico da perna russa.
☻Tenha certeza que sua fenda não vai até muito perto da virilha, senão vai pagar o mico da calcinha.
☻ Faça também uma depilação nas pernas, pra não ficar cabeluda rs.

Então, como você pode ver, ela exige cuidados, para você ficar linda, sem nenhum mico. Hehe :)

Agora vou dar minha opinião sobre cada foto, coloquei algumas que gostei mais e algumas que achei 'totally mico'

Fenda + Decote

rihanna usa fendas

Nessa primeira foto, coloquei a celeb que mais usa saias de fenda: Rihanna. Eu particularmente acho que a Rihanna usa umas roupas 'feias' e que precisa de um novo visual. Na 1º foto achei o vestido feio, e piorou com o toque das luvas, que parecem ser de couro, por esse fato tirou toda delicadeza do look. Tá micando em RiRi?

lea michele, kristen stewart, nina dobrev usam fendas

Na primeira foto a Lea Michele simplesmente arrasou, tá diva em Lea, ela soube escolher uma fenda básica, sem ficar curta ou pequena demais, ficou incrível, e o vestido é preto com alguns paetês :). A Kristen já micou um pouco, o tamanho da fenda está ótimo mais o modelo do vestido está err... Não cola né Kris? Já a Nina, a MINHA Dobrev, simplesmente diva, olha os ombros do vestido, muito maravilhosa, uma princesa s2

sarah hyland, lily collins, lea mcihele, rachel mcadams usam fendas

Sarah Hyland com esse vestido coral ficou meio caída, sem graça, não gostei, e a fenda está curta, mais em todas fotos quis mostrar fendas curtas :).  Já o da Lilly Collins, todo de listrinhas está um charme, olha bem pro sapato dela, da mesma cor da meia, parece que está descalço. A Lea Michele, novamente está uma graça, e repare que o dela é saia + blusa. Já a fenda da Rachel McAdams está bem florida, mais como é cintura alta espremeu a blusa e acabou com o look.

ashley tisdale, lea michele, jessica biel, emma stone usam fendas

Nessa imagem a Ashley Tisdale usou uma frente única de rendas com uma fenda curta, e detalhe que ela escondeu a perna dentro da fenda :(. A Lea Michele usou um vestido muito lindo, mais dessa vez usou uma fenda comprida e acabou ficando ousada demais, micou! Já a Jessica Biel, usou um vestido muito err pro meu gosto, mais a fenda está num tamanho bom. E a Emma Stone usou um vestido preto tão feio, que prefiro nem comentar.

Angelina Jolie e Kat Graham usam fendas

Querida Angelina Jolie, que vestido é esse? D-I-V-I-N-O. Mais foi o único da foto que eu gostei, porque o das outras micaram.

Bom princesas, o post de hoje é isso, a saia de fendas que vai vir com tudo. Espero que tenham gostado. Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário