sexta-feira, 29 de junho de 2012

As roupas mais lindas do Polyvore!

Bom, eu estava fuçando a internet atrás de sites com roupas divas, que não fosse o LookBook! Então, descobri um site que só aparecem as roupas, não aparece as modelos nelas. Este site é realmente perfeito, porque você pode se cadastrar, montar seus próprios looks e publicar/salvar. Já imaginou, uma prévia daquele look maravilhoso que você vai na festa da BFF? Tudo de bom né.

Estou falando do site Polyvore! Infelizmente ele é em inglês, mais você pode abri-lo usando o Google Chrome que tem um tradutor que vai traduzir tudo pra você amiga! Esse site é tudo de bom.

Mais o Polyvore não acaba nisso não! Ele também tem uma página que mostra tudo que é bolsa, vestido, sapato etc, num preço ótimo, e mostra quais lojas virtuais os vendem, e além disso mostra o preço certinho. É muito amor ♥

Me apaixonei por esse site e fucei, fucei, e achei alguns looks maravilhosos, que quero mostrar pra vocês! (Prepare-se para ter um infarte ai no outro lado da tela, pois é lindo demais)


Não sei porque, esse look me lembrou muito. Acho que a blusa tem um modelo bem a minha cara, e a bolsa me matou do coração. Estou procurando ela! (Isabela com inveja mode on)

Na verdade eu quase não iria postar esse look pra vocês, porque achei o short esquisito, a blusa esquisita e o resto cocota demais. Nem rola, mais quando reparei bem, vi o sapato mais divo do mundo (Tá, não exagera, ele não é)! Ele é muito bonito, pela correntinha que o deixou num 'sapato estilo boneca com salto'. #Morri

Esse look tá perfeito. A parte de baixo do vestido florida, deu um toque romântico num look glamuroso, o que deixou mais lindo foi esse anel, que tem uma corujinha mais deformada, que deu um charme. E meninas, cá entre nós, essa bolsa tá me matando de síndrome da lindeza excessiva. rsrs


Na verdade eu não gostei desse look, achei com cara de Reveillón, e eu simplesmente não gosto de tudo branco. Só coloquei esse look porque estava querendo uma foto pra completar o post, e também porque sei que muita gente gosta de branco, então quis colocar uma homenagem as meninas 'whites'.

#QUE LOOK DIVO É ESSE? Nem comento. Eu quero a saia, a bolsa-carteira, a regata, o colar, a sapatilha e as pulseiras. Resumindo: Tudo. Com certeza o que eu mais gostei.

Esse look com calça jeans ficou me chamando o tempo todo. Achei linda a estampa clarinha do "Bob Esponja" na camiseta, e esse sapato azul. Maravilhoso, pra uma menina mais urbana.

1º Eu achei muito lindo esse vestido, que além de ser cheio de babados, leva uma das minha cores favoritas: Cinza :D. Apaixonei, quero ir a uma festa bem badalada com ele!

Gostei de tudo, menos da bata que parece ser para mulheres mais velhas, não fui com a cara dessa bata. Em compensação, o colar é tudo de bom.

O que é mais lindo do que a combinação perfeita de: SobreTudo + Botas + Batom
Nude? Nada né meninas? Esse inverno nos aguarda.


Então é isso minhas princesas, espero que gostem do post, e visitem a página linda do Polyvore!




Nenhum comentário:

Postar um comentário