domingo, 1 de julho de 2012

5 Ideias de estilo da Marina Ruy Barbosa para apostar!

Bom, não me lembro se eu disse em vídeo ou post disse sobre o que acho sobre a Marina Ruy Barbosa. Ela é um ícone perfeito de moda ♥

Ela arrasa na TV, tem um namorado perfeito e pra variar é mega estilosa: Tem como não amar essa princesa? Dia 30/06 a atriz com o cabelo mais desejado do momento completou 17 anos, e eu aproveitei esse dia pra dar uma olhada no closet dessa diva e escolher as ideias fashion pra apostar (e mostrar pra vocês, lógico) Olha só isso:

marina-ruy-barbosa-renda-transparencia
(Olhando do nada na 3º foto, se vê a NiinaSecrets - não ligue pras minhas alucinações)


Em eventos chic's, Marina adora a combinação rendas + nude (descobri o fanatismo dela pela estilista Patrícia Bonaldi). A fórmula que ela usa fica mega feminina e sexy ao mesmo tempo. Detalhes como saia de tule, cinto dourado e a clutc (apaixonante ♥) dela deixam a produção 1.000 vezes mais fashion. Ótima inspiração para festas de 15 anos. #QUEROUM.


marina-ruy-barbosa-mix-texturas

Marina ousou demais! E dessa vez usou o mix de texturas. Vale desde a combinação de oncinhas (que eu não gosto nem um pouco hehe) com rendas na composição de um vestido ou blusa transparente com a saia com aplicação de paetês. O resultado imediato é um look supermoderno. Morri!


marina-ruy-barbosa-paetes
Fotos: Dedoc/Contigo
O paetê continua a ser uma opção incrível para festas e baladas. O jeito mais legal de apostar no brilho é como a Marina faz, dando preferência a vestidos mais soltinhos e com a cintura bem marcada. Dessa forma o look fica mais descontraído, sem perder o lado glam dos paetês!
4. Calças incríveis
marina-ruy-barbosa-calça
Fotos: Dedoc/Contigo
Uma das peças que mais recebe atenção fashion da Marina é a calça! A atriz adora modelos metalizados ou de couro, que instantaneamente deixam o look superfashion. Aposte na calça metalizada com complementos mais básicos, como a camisa jeans. Já a de couro pode compor uma produção monocromática chique ou moderna na versão vermelha.
5. Peças de alfaiataria
marina-ruy-barbosa-alfaiataria
Fotos: Dedoc/Contigo
Às vezes é muito difícil compor um look mais descontraído mas que, ao mesmo tempo, seja mais arrumadinho. A Marina faz isso superbem ao apostar em peças de alfaiataria: olha que lindos os looks com camisa vermelha + calça cargo e blazer acinturado pink + calça jeans. Aí, conforme você se sentir confortável, adicione mais alguns itens fashion, como o cinto de oncinha ou uma blusa colorida.
Gostaram dos looks da Mari Ruy Barbosa? Qual seu favorito?






Nenhum comentário:

Postar um comentário