quarta-feira, 18 de julho de 2012

Especial Vicio Feminino: E se todas minhas maquiagens sumissem?

Oi meninas, tudo bom?
Essa semana vai ter um vídeo no 1011Giselle. Pra quem não sabe, eu gosto de postar nas terças e sextas (embora eu não poste em todas sextas e terças)

A Camila do blog Vicio Feminino não me convidou para participar do especial de blogueiras em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog dela! Fiquei meio aborrecida, mais mesmo assim queria falar da tag que ela pediu pra gente fazer, que é a (vai um vídeo no ar dessa tag no meu canal dia 20/07/2012)

Produtos que eu irei falar, mais eu queria dizer também que a maioria eu não tenho, pego mais de quick reviews e tals...


Crédito: NiinaSecrets

~ Base Silk Crème Cor: Rose Ivory - Laura Mercier
~ Corretivo Pro Longwear cor: NW15 - M.A.C
~ Basé em pó Studio Fix cor: NW20 - M.A.C
~ Bronzer cor: Laguna - Nars
~ Delineador em gel Fluidline - M.A.C
~ Lápis de sombrancelha cor: Universal ~ Vult
~ Máscara One By One - Maybelline
~ Paleta Naked - Urban Decay
~ Batom cor: Creme Cup ~ M.A.C

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário