domingo, 1 de julho de 2012

♥ Tracta: Pausa Para Feminices





Eu geralmente jogo fora as embalagens dos produtos mas essa eu fiquei morrendo de dó. Olha que lindo, é tudo combinando com o layout do blog. Não dá para jogar fora, né?
BATONS
São três novas cores de batons: Rosa do Mar (fucshia cremoso), Sabrina (nude com fundo rosado) e Ariel (coral puxado pro rosado). Eles tem a mesma qualidade de todos os batons da Tracta, possuem o mesmo cheiro característicos e são muito macios. Todos são cremosos, hidratantes e fixam legal nos lábios.
O Ariel é meu preferido, não tinha nenhum batom nesse tom. Fiquei apaixonada! O Sabrina é suuuuuper parecido com o Hue da MAC, já anotei para fazer uma comparação detalhada deles.
Eles custam R$19,90 cada.
TRIO DE SOMBRAS
O Trio de Sombras é composto por três cores (ah vá!): preto opaco, marrom médio opaco e um bronze com brilhos dourados.
Para ser muito sincera eu não gostei muito dele. Acho que o bronze ficou perdido, poderia ter sido uma sombra iluminadora opaca, assim daria para usar o trio com as sombras em pó, eu senti a necessidade de pegar uma outra sombra iluminadora para maquiar.
A embalagem é de papel, não é muito resistente, mas por R$29,00 é justo. Acredito que uma embalagem de plástico iria encarecer muito o produto.
Fora isso, amei as sombras preta e marrom, são bem fortes e macias.
SOMBRAS EM PÓ
As sombras em pó são puro amor. Elas são bem brilhantes com pigmentos dourados, tem a Feitiço de Sereia (azul bebe), Luar no Oceano (turquesa) e Encantos de Iara (berinjela). São muito pigmentadas, especialmente se você usa primer.
Achei que elas tem um pó beeeem fininho, tem que tomar cuidado pra não fazer sujeira. Porém, o pigmento mais fino não fica incomodando (sabe quando gruda nos cílios e você fica vendo pontinhos brilhosos na vista?) e fica mais bonito.
Apaixonei na berinjela!
Cada uma custa R$19,90.
Finalmente, o último lançamento da coleção é o esmalte. Ele é cintilante em turquesa claro com bolinhas coloridas em tons de azul e verde. A cara do mar, né? Amei ele.
Na primeira unha está ele sozinho com duas camadas, na segunda unha usei um azul claro por baixo e na terceira unha usei azul marinho por baixo.
Ele custa R$5,90.
Lembrando que todos os produtos estão a venda no site da Farmaervas.
Parabéns a Bruna por essa conquista e pelo bom gosto em fazer uma coleção linda!
O que acharam? Também gostaram?

PS: Tive autorização para fazer a cópia deste post do blog Passando Blush, então por este motivo, não colocarei a imagem avisando o NÃO ao plágio, pois o post não é meu! Agradeço a Compreensão de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário