quinta-feira, 19 de julho de 2012

REVIEW: BATOM: BARBIE - CATHARINE HILL

Oi meninas e meninos de plantão, tudo bom? Espero que sim.
Ví a G do BNC falar do Batom Barbie da Catharine Hill, ele é mais pro lado das patricinhas *O*
Ele é um rosa QUASE chiclete, encorpado, e quando se usa ele parece que você usou um gloss por cima, super divo.



Eu achei mesmo que ia gostar, porque olha bem menina, essa cor tem tudo a ver comigo. ~Le eu providenciando um!
Estou apaixonada pela cor...

Eu também achei nas fotos mesmo, que ele seria muito hidratante, até porque ele tem um efeito molhadinho..
E de acordo com a G: Ele não tem cheiro, e dura horrores nos lábios :) 



Infelizmente eu não conheço nenhuma loja que venda os produtos Catharine Hill® pela internet! Só a BoraColegaShop, mais pelo que vi lá não tem esse batom :(

Espero que tenham gostado
Beijos <3


Créditos: Gzoka



Nenhum comentário:

Postar um comentário