quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE ROUPAS CAPRICHO + C&A



Dia 14/AUG/2012 rolou um lançamento da coleção de roupas que a Capricho fez em parceria com a C&A, no Shopping Ibirapuera! A Gi foi lá conferir de pertinho, e tirou muchas fotos pra mostrar pra vocês. Bora ver?







As peças estavam de chorar de amor, quero uma de cada Braséeeeeeeeel!
Apaixonei nessa bolsinha satchel, nos shortinhos com aplicações, nos vestidos de renda, nas camisetinhas... E o melhor de tudo, é que as peças estão com preços ótemos! A bolsa, por exemplo, sai por R$ 35,90



O luók #LUSHO da Gi! Com todas as rouptichas do último post de comprinhas que fiz. Vocês notaram que ela está LOIRA minha gentchy? Pra quem acompanha ela no #TIOINSTA já não é mais novidade! Ela fez luzes dia 12/AUG/2012, pra ela completar a mudança radical no visual, hahaha! Depois ela vai fazer um vídeo sobre isso (Vai Gi, faz logo :D)



Gentchy!! Eu sou #aloka dos polvilhos tinha que estar lá, como polveeeeelhos todos os dias!!! Imagina minha reação ao ver essa foto linda de polvilhos coloridos como asas de #brábuletas :O MORRI. #FatNoMore - momento água abaixo!!!!!!!





Você sabem que a parte da Gi (e a minha, pra sempre ♥) favorita nos eventos é as comidas né?
HAHAHAHA. O projeto #FatNoMore quase foi por água abaixo, na parte dela pelos docinhos perféeeeeeeeitos e minha parte por meus brigadeiros.

E mais... Vcs sabem que esses brigadeirinhos brancos de colher com raspas de côco!! Nhaaamy, comeria uns 20 desses AGORA NESSE MINUUUTO O_O



E agora um charmeeeenho que a própria Gi postou, dela com a Isabella (chará loveu) , e a Gabi! <3 HAHAHA

Tchau gatas, bisous and bisous <3

Um comentário: