quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HITS - MENINAS SUPER PODEROSAS

Lembram-se da coleção PPG Hits do ano passado? Pois o sucesso foi tão grande, que eles fizeram uma nova – que na minha opinião, é mais linda ainda!
Pra começar por essas caixinhas né? Quem aguenta?
A Hits comercializa tanto os esmaltes unitários, como em kits como esses da foto. São eles: Kit Bright Collection, Kit Candy Collection e Kit Ellegance Collection – cada um sai por R$13,00.
Vamos começar pelo kit da lindinha – o Candy Collection. Esse é meu preferido infinitamente. Assim que vi esses esmaltes fiquei louca, são tão lindos, e tão fofos!
O tom azul chama-se Sugar. Ele é muito pigmentado e uma mão já cobre muito bem. O amarelinho é o Honey – na verdade ele é menos amarelo que a foto, ele puxa quase que pro nude rosinha. E o lilás, o mais lindo de todos é o Cotton Candy. Ele é simplesmente lindo, roxinho com micro brilhos.

Já a Bright Collection, da florzinha, vai super de encontro com a moda e tem cores mais fortes e quase neons. O rosa avermelhado chama-se Hot Friday e ele é um pink queimado com pequenos brilhos. O do meio é o Pink Night, que embora no swatch tenha saído vermelho, é um pink super lindo também com micro brilhos. E o verde neon, é o Party Rock.

E a coleção Elegance possui tons mais sóbrios e escuros. O cinza amarronzado chama-se Always Chic. O do meio é o Dark Elegance, ele parece preto mas ele tem micro brilhos azuis meio roxos. E por último um marrom bem escuro e cremoso, sem brilhos – o Beauty Brown.
Desculpem pelos swatches malucos que não seguem a mesma sequência dos esmaltes! Só percebi isso agora ao escrever o post haha. Os esmaltes unitários custam R$4,75 por isso na minha opinião compensa comprar o kit. É possível encontrar os esmaltes em perfumarias, mas sendo sincera a maioria que eu vou nunca tem as cores bonitas, parece que cheguei bem quando todo mundo já comprou tudo – por isso quando eu quero alguma cor eu compro direto na loja virtual da Speciallità.


Nenhum comentário:

Postar um comentário